Saindo para comprar carros

Hoje sai por ai afim de comprar um carro novo para a minha esposa Joselia, moro na região de Osasco. Que é um lugar maravilhoso e perfeito para comprar carros seja ele novo ou seminovo. Fui então, atras de uma agencia de carros em Osasco. Posso dizer que é um passeio mundo bacana para quem curte o mundo dos carros. As ofertas são incríveis e dá pra fazer grandes compras de automóveis incrivelmente baratos.

Só fiquei triste por não poder comprar uma Ferrari que vi no vidro interno de uma concessionaria lá em Osasco. Não foi dessa vez que realizei o sonho de toda criança que é ter uma Ferrari na garagem rs. Mas num futuro próximo terei a minha.

carro-ferrari.png

Ao olha para esse imagem do carro Ferrari acima lembro das minha coleções de automóveis únicas no Brasil. Possuo uma quantidade enorme de coleções de carros onde todas estão armazenadas na minha garagem. Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo são as coleções incríveis que possuo.

Valeu cada centavo os carros que possuo na garagem, todos eles são feitos por maquinas na fábrica de automóveis do Brasil. Em Osasco, tem um lugar muito bacana para visitar que é um senhor que coleciona carros em sua garagem ele tem Fiat, Ford e outros modelos de carro. Fui uma vez e fiquei louco com os carros que esse senhor possuía. Não queria mais sair daquele lugar.

Para encontrar carros em Osasco e região, acesse o site: http://www.agenciacarro.com/

Inclusive esses dias estava vendo na televisão, um cara que possui 200 carros guardados no sob solo da casa de praia da irma. Fiquei espantado quando vi a coleção.

Realmente hoje o mercado automotivo está incrível quando o assunto é renovação da frota. Se você tem uma frota e quer renova-la com novos automóveis procure sair pelas concessionarias. Você vai achar ofertas incríveis, uma atras da outra. Vendedores de carros loucos por vender, até porque imagine quanto um vendedor desse não ganha na venda de vários automóveis para uma unica empresa que possui uma frota.

Conheço vários vendedores que fizeram grandes quantias em dinheiros vendendo carros para empresas. Seria uma venda de carros em massa. Fiquei espantado quando esse vendedor falou quanto já faturou na venda de carros para esse tipo de mercado.

Já viram esse review do Fiat Toro?

Outro dia tentei trabalhar de intermediador para compra de carros novos e seminovos, mas sem muito sucesso. Fiquei até decepcionado com o meu desempenho mas faz parte do comercio de carros no Brasil. Hoje é difícil vender como antes. Mas valeu a tentativa quem sabe na próxima vez, não faço minhas vendas no mercado automotivo.

Bom esse era o post que passei dias pensando em como escrever e poder relatar pra você que curti meu blog, sobre como vejo o mercado de automóveis no Brasil. E que a crise no mercado automotivo passe logo, pois quero comprar minha Ferrari.

Bom é isso pessoal! Logo mais faço mais um relato emocionado sobre carros. Até mais!

Para saber mais sobre carros em Osasco, clique aqui.

 

 

Saindo para comprar carros

4 comentários sobre “Saindo para comprar carros

Deixe um comentário